Surgiram nos bastidores na data de ontem, onde fora rabiscado uma lista com quase 50 nomes de atletas que poderão representar as cores da charmosa equipe do continente de Florianópolis, no entanto, alguns desses nomes são reintegrações no elenco e que podem cair muito bem na equipe.
A partir da próxima segunda-feira irão surgir os nomes, tendo em vista que as tratativas com os atletas se darão a partir do próximo sábado (data marcada para a reunião dos cartolas).
Da esquerda p/ direita: José Carlos (Diretor Social - Canto do Rio), Valdir (Conselho Fiscal - Canto do Rio), Altair (Conselho Fiscal - Canto do Rio), Carlos Nunes (Vice-presidente - Canto do Rio), Humberto Corrêa (Presidente - Canto do Rio), Jadson (Presidente - Lokomotiv), Gilberto Júnior (Diretor Secretário - Canto do Rio) e Fernando Gaúcho (Diretor Financeiro - Lokomotiv).
Um nome forte da "cartolaria" especulou a possível indicação de um antigo atleta para a vaga de técnico, pois já houve conversa com o atleta e o mesmo em virtude de seguidas lesões desde o ano passado não está em condições físicas ideais para representar com competividade as cores do Lokomotiv. No entanto, não está descartado também a contratação de um antigo parceiro da equipe para a vaga de técnico, nome este que é muito conhecido no amador da grande Florianópolis.
À respeito do "pacotaço" de contratações e anúncio de jogadores, o que pode-se adiantar é que a equipe virá forte para o presente ano, muito embora não esteja ainda determinado que a "Locomotiva" irá disputar campeonatos neste segundo semestre, mas o certo é que irá se reunir em amistosos e festivais buscando o entrosamento e o esquema tático ideal.